Conmebol define árbitros para partidas de volta de Palmeiras e Santos

Sem BANNER

11 de janeiro de 2021
23d926d104f4246ae7c60dda7b0dcee9

O segundo confronto entre Palmeiras e River Plate será apitado pelo uruguaio Esteban Ostojich

As partidas de volta entre Palmeiras e River Plate e Santos e Boca Juniors, válidas pelas semifinais da Copa Libertadores, serão disputadas na próxima semana. Nesta quinta-feira, por meio de publicação no Twitter, a Conmebol confirmou os árbitros para os dois jogos.

 

O segundo confronto entre Palmeiras e River Plate será apitado pelo uruguaio Esteban Ostojich, com o colombiano Nicolas Gallo no VAR. A partida de volta entre argentinos e brasileiros está marcada para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Allianz Parque.

Já o confronto decisivo entre Santos e Boca Juniors será arbitrado pelo colombiano Wilmar Roldan, com o chileno Julio Bascuñan como VAR. A segunda partida pela semifinal tem início previsto para as 19h15 de quarta-feira, no Estádio da Vila Belmiro.

Como ganhou do River Plate por 3 a 0 no Libertadores de América, o Palmeiras avança à grande final da Copa Libertadores mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

Entre Santos e Boca Juniors, a situação segue igual, já que houve empate por 0 a 0 na Bombonera. Os gols marcados como visitante são qualificados.

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/conmebol-define-arbitros-para-partidas-de-volta-de-palmeiras-e-santos-na-semi-da-libertadores,ac87fa8b02188720bc182088109bb0ebcpnor1gg.html

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: