Prefeitura de Leverger convoca funcionários para recadastramento obrigatório

A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, começou nesta segunda-feira (11), o recadastramento, obrigatório dos servidores públicos efetivos.

O recadastramento trata do decreto 001/2021, que estabelece o retorno dos funcionários efetivos, em seus postos de trabalho para qual prestou concurso.

Para a Prefeitura, há uma necessidade, de atualização dos dados cadastrais, dos servidores públicos, objetivando um controle e celeridade administrativa, na Secretaria de Recursos Humanos, buscando melhoria e qualidade na gestão.

Os servidores deverão procurar o RH da Prefeitura e estar munidos de todos os documentos pessoais, para fazer o recadastramento.

Para o secretário de Recursos Humanos Evaldo da Cruz, o primeiro ato da pasta é o recadastramento dos servidores, com a finalidade de obter um controle nas informações prestadas pelos servidores dentro da Secretaria, e ressalta que o engajamento dos funcionários para assumir os seus locais de origem, gera uma economia nos cofres da Prefeitura.

“Este é o primeiro ato da nossa gestão, frente à pasta, o objetivo é ter um maior controle dos dados, declarados pelos servidores, para que não haja divergências de informações dos servidores, o recadastramento gera uma economia aos cofres da Prefeitura, já que estaremos realocando os servidores aos postos de trabalhos, ao qual prestaram concurso, é obrigatório à atualização dos dados dos servidores efetivos”, declarou Evaldo.

O prazo final para atualização dos dados cadastrais vai até o dia 10 de Fevereiro, com um calendário e dias especifico para atendimento aos servidores de cada Secretaria.

Veja mais em Decreto para recadastramento

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.