Idoso dá paulada em vizinho que tentava agredir a esposa

Sem BANNER

12 de janeiro de 2021
25523f8e53b179ba927d640876e54774

O idoso foi encaminhado para a delegacia e depois foi liberado; agressor precisou ir para o hospital

Um idoso, de 85 anos, foi encaminhado para a delegacia na noite deste domingo (10) após agredir, com uma paulada na cabeça, um homem que tentava bater na própria esposa. O caso ocorreu no bairro Doutor Fabio II, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher relatou que o marido estava embriagado e tentou agredi-la.

Então, a vítima correu e pediu ajuda ao vizinho, momento em que o marido a seguiu, pegou um pedaço de pau e foi para cima da mulher.

Nesta hora o idoso entrou na frente da vítima e conseguiu tomar a madeira do agressor, sendo atingido por um soco. Foi nesta hora que, para se defender, desferiu a paulada na cabeça do agressor.

Devido a briga, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o marido da vítima com um ferimento na cabeça e o idoso com lesão na face e nariz devido ao soco que recebeu.

Devido à gravidade do corte na cabeça do agressor, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico. Seu estado de saúde atual não foi informado.

Já o idoso foi conduzido pela PM até a Central de Flagrante de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado e liberado, por se tratar de legítima defesa.

O caso lesão corporal foi encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, que segue investigando a ocorrência.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: