Vice diz que áudio foi vazado para prejudicar relação com prefeito

José Hazama afirma que as duas esposas precisam resolver a divergência, sem envolver a gestão

O vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (DEM), disse acreditar que o vazamento do áudio de uma briga entre sua esposa e a do prefeito Kalil Baracat (MDB) foi proposital e visou provocar um racha entre os dois.

“Eu acredito que tem alguém querendo plantar algo contra eu e o Kalil, mas não vai colar”, disse em entrevista ao MidiaNews.

No áudio, Karol Hazama, mulher do vice, chama Januária Dorileo, primeira-dama do Município, de “louca”, após um desentendimento durante a posse.

Sobre a briga, Hazama afirmou que cabe às duas se resolverem. Conforme ele, o desentendimento não afetou o seu relacionamento com Kalil.

 

“É uma situação que as duas criaram, portanto elas que se resolvam. Elas não fazem parte da administração”, afirmou o vice.

 

“Entre eu e o Kalil não mudou nada. Nada disso vai mudar a nossa conduta e a nossa administração. O nosso compromisso é com o povo várzea-grandense. Foi para isso que nós formos eleitos”, acrescentou.

 

Questionado, Hazana não deu detalhes do contexto da discussão e afirmou que não irá interferir no assunto.

 

“Elas têm que botar a cara agora e esclarecer os fatos. Eu e o Kalil estamos assistindo de camarote. Não temos como interferir em algo que já aconteceu. Cabe a elas resolverem”, afirmou.

 

A repotagem tentou contato com Karol e Januária, mas não obteve retorno.

 

O caso

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande, o caso ocorreu no dia da posse, mas que já foi superado.

No áudio, além de chamar Januária de “louca”, Karol disse que ela vai acabar com o mandato do marido.

“O povo que manda mensagem pedindo todos os dias as coisas, vou passar o seu telefone, porque a partir de hoje estou trocando o número do meu. Porque você não é a primeira-dama? Então, assuma seu cargo. E olha, tenho dó do Kalil de ter uma mulher louca. Vai se tratar. Você tem que se tratar. Se você não confia no seu taco, não tem que humilhar ninguém, tá bom, querida? Boa sorte, porque primeira-dama você não vai ser, primeira-dama tem que ter, no mínimo, humildade”, disse ela em um dos trechos do áudio.

Fonte: MidiaNews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.