AGILIDADE E CELERIDADE

Secretaria de Abastecimento de Água adota novo método de atendimento ao consumidor

14 de janeiro de 20212min
dae 2

Para dar mais agilidade e celeridade nos processos de solicitação dos serviços fornecidos pela Secretaria Municipal de Saneamento e Abastecimento de Água (SMSAA), um novo formato de atendimento ao consumidor, por agendamento, está sendo adotado.

Com o intuito em dar mais celeridade e agilidade nos atendimentos, o novo formato de atendimento já está em vigor.

Os agendamentos agora podem ser feitos pelo telefone (65) 3341-1486 ou presencial na Secretaria.

Ao agendar o atendimento, a Secretaria encaminhará uma equipe técnica até o local, para que sejam realizados os serviços solicitados pelo consumidor.

O horário de atendimento para agendamento na Secretaria é de segunda á sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Para o secretário De Paula, o novo sistema de atendimento, visa melhorar a relação entre a Secretaria e o consumidor, e gera um melhor resultado na distribuição dos serviços.

“O novo formato de atendimento, é para melhorar a relação entre consumidor e fornecedor, com isso, podemos melhorar a nossa logística na distribuição dos serviços, podendo atender todas as demandas que nos são repassadas”, finalizou De Paula.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

4 de março de 2021

Secretaria de Abastecimento de Água adota novo método de atendimento ao consumidor

4 de março de 2021

Secretaria de Abastecimento de Água adota novo método de atendimento ao consumidor

4 de março de 2021

Secretaria de Abastecimento de Água adota novo método de atendimento ao consumidor