Mulher assalta e esfaqueia dois em praça de MT

19 de janeiro de 20213min
7c3f7b6c1eb2ed81f4bc363eb7246a29

Os crimes foram registrados no início da tarde do último sábado (16) na Praça do Comilão, Centro de Confresa (1160 km da Capital).

Uma mulher armada com faca, nome não revelado, foi presa durante a tarde do último sábado (16) após assaltar uma jovem de 23 anos no meio da Praça do Comilão, sob ameaça de morte, no Centro de Confresa (1160 km da Capital).

A acusada ainda foi apontada como autora de uma tentativa de homicídio contra um homem que está internado no Hospital Municipal.

De acordo com a ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar (PM) logo após ter o celular roubado pela ladra. A vítima relatou aos militares que passava pela praça quando foi abordada pela mulher, que tinha uma faca nas mãos, que chegou dizendo “passa o celular se não vou matar você”.

Por medo de perder a vida, a jovem entregou o aparelho.

Durante buscas, os militares encontraram a acusada, que segundo relato da vítima, tinha cabelo vermelho, trajava uma camiseta do Flamengo e short jeans, ainda na praça. Essa foi presa em flagrante, ainda em posse da arma e do celular da vítima, e encaminhada ao Núcleo da PM para o registro da ocorrência.

Durante os procedimentos para a prisão da assaltante, a guarnição militar recebeu informação de que no hospital havia dado entrada um homem, vítima de uma facada na barriga.

Os policiais se deslocaram à unidade de saúde, onde conseguiram falar com o paciente e este relatou que foi ferido por uma mulher, com as mesmas características da acusada já presa, tanto no detalhamento físico, quando na roupa que a criminosa trajava, além da arma usada nos dois crimes.

Os militares voltaram à base da PM, onde retificaram o registro do boletim de ocorrência e além do crime de assalto à mão armada, incluíram tentativa de homicídio.

A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, presa em flagrante e colocada à disposição da Justiça.

travoltajunior


Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

2 de março de 2021

Mulher assalta e esfaqueia dois em praça de MT

2 de março de 2021

Mulher assalta e esfaqueia dois em praça de MT

2 de março de 2021

Mulher assalta e esfaqueia dois em praça de MT