Bandido invade casa e atira cinco vezes contra morador

A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Nova Bandeirantes com uma bala alojada no braço esquerdo e com uma perfuração no pescoço por uma munição que transfixou.

Um homem de 49 anos, nome não revelado, sofreu tentativa de homicídio durante a noite dessa quarta-feira (20), quando teve a casa invadida por um ‘conhecido’ armado, que atirou 3 vezes contra ele no Centro de Nova Bandeirantes (1.026 km da Capital).

Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e uma equipe de resgate prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda em casa. Em seguida, o paciente foi encaminhado à unidade de saúde, onde deu entrada com três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo dois no braço esquerdo, onde uma das balas ficou alojada e o terceiro no pescoço, onde a munição atravessou.

Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local após o atentado, onde encontrou a vítima gravemente ferida, porém, consciente. Ela conseguiu relatar brevemente que “Nenê”, 46 anos, chegou de moto ao seu endereço e invadiu a casa com a arma em punho.

Ao perceber o risco, a vítima entrou em luta corporal com o ‘conhecido’, mas o rival conseguiu fazer 5 disparos com a arma, sendo que conseguiu acertar 3 na vítima. Após o atentado o atirador fugiu.

Os militares, de posse da identidade do acusado, saíram em busca do paradeiro do assassino, mas ele não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.