Deputado João Batista comemora ingresso de time cuiabano na Série A

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), usou as suas redes sociais na tarde deste último sábado (23), para parabenizar o acesso do Cuiabá Esporte Clube, na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a tão sonhada “Série A”. O parlamentar é um entusiasta pelo futebol, tendo concedido uma Moção de Aplausos no ano de 2019 aos diretores do “Cuiabá”, contemplando o presidente Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch e Alessandro Dresch, presidente em exercício do Cuiabá Esporte Clube, pelo acesso na “Série B”.

“O sonho virou realidade, o Dourado está na série A! Após 35 anos, Mato Grosso volta à elite do futebol brasileiro. Um orgulho para todos nós! Parabenizo a todos os jogadores, presidente, diretoria, comissão técnica, patrocinadores e voluntários que sempre investiram e acreditaram nesse time, que tanto se esforçou para chegar aonde chegou”, disse o deputado em parte da sua homenagem.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado João Batista, uma nova Moção de Aplausos será apresentada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), assim que os trabalhos na Casa de Leis retornarem do recesso. Desta vez, o parlamentar irá homenagear toda a diretoria, jogadores e equipe técnica que compõe o time.

“Em uma primeira oportunidade, entregamos em uma cerimônia singela, em nosso gabinete, o devido reconhecimento ao time pelo acesso na ‘Série B’, agora vamos repetir a homenagem, contemplando todos os envolvidos por esta conquista no futebol mato-grossense. Estamos de volta à ‘Série A’ após 35 anos! Vamos valorizar o nosso futebol”, disse o deputado por meio da sua assessoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.