Jovem é sequestrado e estuprado após dar carona a desconhecidos

Vítima afirmou aos PMs que não se lembrar de nada; abuso foi constatado pelo médico da UPA

Um jovem de 20 anos denunciou à Polícia ter sido sequestrado e estuprado após dar uma carona para um grupo de três homens, em Sorriso (a 400 km de Cuiabá). O crime ocorreu no domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar do Município, a vítima estava em um bar no centro da cidade lanchando quando os três desconhecidos pediram uma carona para ele. Após dar a carona, a vítima disse não se lembrar do que ocorreu, só de acordar na manhã desta segunda-feira (25) deitado em um matagal no Bairro Jardim dos Ipês.

O homem estava seminu e pediu ajuda para um casal que passava pelo local. As testemunhas acionaram a PM, informando sobre a ocorrência.

Os militares deram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram seus parentes. Em seguida, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico constatou o estupro. Além da violência sexual, o trio também roubou o carro e o celular do jovem.

Mesmo fazendo buscas durante toda a madrugada, os policiais militares não conseguiram localizar os criminosos.

Apenas na manhã de hoje, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o carro da vítima havia sido abandonado às margens da BR-163.

O caso foi registrado e segue sendo investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.