SMSAA monta força tarefa para atender demandas no município de Leverger

Sem medir esforços em atender as reivindicações da população, para que não haja falta do liquido precioso nas torneiras de todos os santoantonienses, a equipe técnica de manutenção, do Secretaria Municipal de Saneamento e Abastecimento de Água (SMSAA) realizou, nesta semana, manutenção e instalação de novos equipamentos, nos poços artesianos, atendendo várias comunidades e bairros.

Dentre as comunidades estão, Sangradouro, Porto de Fora, Cohab Marechal Rondon e bairro Lage.

Sangradouro

Com a distribuição de água comprometida desde o último sábado (23), o Departamento de Abastecimento de Água, efetuou na última segunda-feira (25), a manutenção de limpeza no poço tubular e conserto no quadro de energia elétrica, que estavam danificados.

Para o morador Adilson, que acompanhou a realização dos trabalhos, pela equipe técnica, ressaltou que, a resposta da Secretaria foi imediata, no atendimento à comunidade.

“Agradecemos o empenho da equipe da Secretaria, em realizar a manutenção de imediato, em nossa comunidade”, declarou Adilson.

Porto de Fora

Na comunidade de Porta de Fora, foi realizado a manutenção, no quadro de energia, e reparos técnicos de prevenção foram feitos nos equipamentos de distribuição de água, no último dia (22)  no poço artesiano, que fica nas proximidades do senhor Maurino.

Cohab Marechal Rondon

Em um dos poços localizado no bairro Cohab Marechal Rondon, a equipe realizou a substituição da bomba elétrica, para o fornecimento de água aos moradores.

Em áudio encaminhado ao secretário De Paula, um dos moradores da Cohab, elogiou os trabalhos que a equipe da Secretaria, está realizando dentro do município.

“Não conheço o secretário, mas estamos satisfeitos, com os trabalhos que estão sendo realizados no município, parabéns à toda equipe da Secretaria”, declarou o morador.

Bairro Lage

A equipe realizou a instalação de um registro de manobra no Jardim Estoril nesta terça-feira (26), para controlar a distribuição de água, entre os bairros Estoril e Lage, onde moradores estavam há alguns dias, com problemas no fornecimento de água.

 

Para uma empresária do bairro Lage, havia um problema de recebimento de água, há vários dias, e que após solicitar junto ao secretário, o problema resolvido.

“Estávamos há vários dias sem água, quase tivemos que parar a nossa obra, foi quando entramos em contato com o secretário, ele prontamente atendeu a nossa reivindicação, agradecemos a toda equipe pelos trabalhos de manutenção, realizado aqui em nosso bairro”, declarou a empresária.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.