Após 2 anos, Polícia prende foragido por matar o próprio filho

O acusado matou o filho após uma discussão entre eles; ele foi encontrado em Cuiabá

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram, na manhã de quarta-feira (27), um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter assassinado o próprio filho no Município. Ele foi encontrado em Cuiabá.

 

O homicídio ocorreu no dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada. À época, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, de 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen.

 

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai, após uma discussão entre ambos. Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado na quarta-feira. Ele foi preso em uma residência, no bairro Serra Dourada, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Após o cumprimento do mandado, foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

Foto: PJC MT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.