Pela primeira vez Prefeitura divulga calendário de pagamento dos servidores inativos

Mais uma vez, Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro fazem história política e administrativa na Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, ao divulgar o calendário de pagamento dos servidores inativos e pensionistas do município.

O repasse do mês de Janeiro do ano de 2021, foi creditado na conta dos servidores, nesta sexta-feira (29), para os aposentados e pensionistas do município, cadastrados na Previ Leverger, cumprindo com que a prefeita já havia divulgado em reunião, com o presidente Guilherme do Sindicato, que representa os servidores municipais.

Acesse o link e veja o decreto

DECRETO 10 2021 CALENDARIO (1)

Para a prefeita Francieli Magalhães poder cumprir com aquilo que foi combinado, desde o início de sua gestão, é o ato de que, a administração está agindo com o que foi prometido pelo executivo, assim os servidores inativos, poderão fazer seus compromissos e gastos particulares, porque a partir da data de publicação do decreto, a Prefeitura vai honrar, com o calendário de pagamentos.

“Estamos empenhados em garantir comodidade aos segurados, que serviram muito pelo município, assegurando dignidade e demonstrando respeito ao depositar mensalmente, os proventos dos mesmos em sua conta, fazendo uma gestão humanizada”, declarou Francieli.

O atendimento normal da Previ Leverger, será a partir do dia 10 de Fevereiro, e a equipe estará a disposição, para quaisquer esclarecimento de dúvidas.

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.