Após técnico, Cuiabá anuncia saída de 11 jogadores
Clube segue em negociação com outros atletas que fizeram parte da Série B
O Cuiabá anunciou, na tarde desta segunda-feira (1º), a saída de 11 jogadores do clube após o acesso à Série A do Brasileirão.
Além dos atletas, o time mato-grossense também informou hoje o desligamento do técnico Allan Aal.
Deixaram o Dourado os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
Em nota, o Cuiabá afirmou que a saída dos jogadores foi motivada pelo fim da contrato entre ambas partes, além de outros que voltaram de empréstimos aos seus devidos clubes de origem.
O Dourado enfatizou que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte do elenco na temporada.
“Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais”, informou.
Leia a nota do Cuiabá:
Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro.
Em fim de contrato, e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.
A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.
Cuiabá Esporte Clube
Foto: Acessoria