Equipe da Prefeitura percorre localidades rurais durante o final de semana

O final de semana foi agitado em Santo Antônio de Leverger, a prefeita Francieli Magalhães, com boa parte de sua equipe, estiveram percorrendo várias comunidades na região do Distrito da Varginha, onde vistoriaram escolas, estradas, unidade de saúde e reforma de ponte.

“A equipe percorreu as comunidades de Engelho Velho, Miguel Velho e Bocaina”.

Na oportunidade, Francieli verificou as reais condições da Escola Municipal e Unidades de Saúde, que solicitou que ações fossem tomadas de imediato, como limpeza, reestruturação e reforma dos prédios.

No caso da escola municipal, o engenheiro José Renato e a secretária municipal de educação Carol Lima participaram da visita técnica, quando orientaram sobre as melhores medidas, para colocar a escola municipal, de volta ao funcionamento.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS), o secretário de saúde Hamilton Silva acompanhou a visita técnica, juntamente com a prefeita Francieli e o engenheiro responsável, quando constataram diversas irregularidades no Prédio, que necessitam de reparos com urgência.

“Como esta obra ainda está dentro do prazo de garantia, a Prefeitura vai acionar a empresa que prestou o serviço, para realizar os reparos necessários, o mais rápido possível”, explicou Francieli.

O secretário Hamilton falou sobre a importância do funcionamento daquela unidade, que atua como forma preventiva, auxiliando os moradores da região no atendimento eficiente da saúde.

Após percorrer vários quilômetros na região, a equipe da Prefeitura ainda participou da finalização da reforma de uma ponte, atendendo ao pedido do vereador Ney Macário, que beneficia centenas de pessoas que vivem na zona rural, do Distrito de Varginha.

O vereador agradeceu a atenção e agilidade conforme a prefeita Francieli está agindo com as reivindicações.

“É muito importante para as comunidades terem a Prefeitura atendendo as reivindicações da população com rapidez, estamos trabalhando todos os dias, para levar melhores condições para o povo de Leverger”, disse Macário.

Francieli ainda falou das condições administrativas e econômicas, das dificuldades que ainda encontra para suprir as demandas, mas que está trabalhando para deixar a Prefeitura em condições de atender mais e melhor a população.

Também estiveram presente nas visitas: O presidente da Câmara Rômulo Queiroz, a vice-prefeita Giseli Ribeiro, o ex-vereador Fábio Teixeira, o deputado estadual Allan Kardec, o secretário de governo Izaias Vieira, o secretário de Recursos Humanos Evaldo Da Cruz, o secretário de Obras Gilson Kerkhoff, secretário de planejamento Pedro Gualberto, e alguns moradores das comunidades.

Por Da Redação
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.