Quadrilha é presa acusada de matar jovem em “salve”

Seis integrantes de uma facção criminosa foram presos pela Polícia Militar acusados de torturar e matar Jackson Antônio Gougurski, de 26 anos, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). O rapaz foi vítima de um “salve” (castigo).

O crime ocorreu no último sábado (6), quando a vítima foi localizada caída no chão, com várias perfurações de arma de fogo, no Bairro Centro Leste.

Imediatamente após localizar o corpo, os policiais militares iniciaram as diligências para encontrar o autor do crime.

As prisões ocorreram no Bairro Primavera III, horas depois do assassinato. Foram presos quatro adultos – três homens de 19, 21 e 23 anos, além de uma mulher de 22. Também foram apreendidos dois adolescentes, uma jovem de 16 anos e um de 17.

Com os criminosos, a PM confirmou que Jackson foi espancado dentro de uma casa e posteriormente morto com tiros no rosto. Após o homicídio o corpo foi jogado em um ponto da Avenida Ipê Amarelo.

Na casa onde a quadrilha foi detida, os policiais também encontraram balança de precisão, sete pés e porções de maconha, R$ 2.535, além do veículo Gol supostamente usado no transporte do corpo da vítima de homicídio.

Os seis suspeitos, a droga, dinheiro e demais produtos apreendidos ficaram à disposição dos policiais civis acionados pela PM.

A Polícia não informou por qual razão Jackson sofreu o salve.

Foto: Montagem/MidiaNews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.