Anderson Leonardo teria oferecido tratamento em troca de silêncio, diz site

A mãe do cantor e dançarino Mc Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro, afirma que o cantor ofereceu tratamento em troca do silêncio do jovem. As informações são do Extra.

No depoimento prestado, a dona de casa contou que procurou Anderson para que ele arcasse com as despesas médicas do filho. O pagodeiro teria aceitado desde que “tudo fosse esquecido”, em referência ao abuso sexual.

A mulher também teria dito que o filho lhe contou sobre o abuso, que teria acontecido no dia 11 de dezembro, um pouco antes do Natal. Segundo ela, o rapaz estava “envergonhado” e “bastante depressivo”.

A dona de casa contou também que o primeiro encontro que teve com Anderson Leonardo foi em 2 de setembro, no escritório do músico, ocasião em que ficou acertado que ele “impulsionaria a carreira artística de Maycon”.

A mãe do rapaz disse ainda que ele era muito bem cuidado por Anderson Leonardo e que percebeu uma mudança de comportamento quando ele decidiu dar uma “punição” em seu filho, provavelmente provocada por ciúmes que ele teria do jovem com sua ex-mulher.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.