Prefeitura de Leverger quitou nesta quarta-feira folha salarial de servidores referente ao mês de Janeiro

Em menos de dois meses de de gestão, a prefeita Francieli Magalhães quitou nesta quarta-feira (10), a folha salarial dos servidores efetivos, comissionados e contratados do município, referente ao mês de Janeiro.

Pelo segundo mês consecutivo, a quitação da folha é realizado sobe a gestão Francieli, e o pagamento só foi possível, devido ao repasse do Fundo de Participação do Município (FPM), ICMS e Arrecadação Própria de impostos municipais.

Há alguns meses houveram atrasos nos repasses aos servidores, pela existência de pendências da Prefeitura junto a Receita Federal, tendo todos os recursos que foram destinados ao fundo bloqueados, impossibilitando o pagamento dos salários, nos meses anteriores.

Para a Prefeita Francieli Magalhães, os trabalhos estão sendo feitos a fim de saldar as folhas de pagamentos, que é uma das prioridades em sua gestão, e admite que a eficiência nos trabalhos só existem se houver o suporte necessário.

“Existe um ditado que é muito válido, que um carro não anda sem combustível, com isso, se queremos eficiência nos serviços prestados pelos servidores, temos que dar as condições necessárias para que isso ocorra, estamos focados em deixar a folha de pagamento sempre em dias, a fim de deixar os funcionários em situação confortável para desempenhar bem os seus trabalhos”, declarou Francieli.

Por Jota Jota

Fotos: Jota Jota

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.