Internacional terá quatro ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo

16 de fevereiro de 20212min
cde5fb7dae7fdf0237b42623c6feab63

O Campeonato Brasileiro está na reta final e o próximo confronto do Flamengo pela competição pode definir o campeão nacional. O Rubro-Negro vai a campo para encarar o Internacional, líder na tabela de classificação, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, Abel Braga contará com quatro ‘reforços’ na equipe gaúcha.

Para encarar o Flamengo, fora de casa, o Internacional poderá reforçar seu elenco com peças importantes. O volante Patrick, considerado um dos melhores jogadores da equipe e que tinha recebido o terceiro amarelo contra o Sport, estará à disposição do treinador no duelo decisivo. Além dele, Uendel e Zé Gabriel, expulsos na última rodada, e Leandro Fernández, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, também retornarão ao time de Abel Braga.

No entanto, o Internacional não vai poder contar com o zagueiro Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco no último domingo (14), e vai cumprir suspensão automática. O elenco gaúcho também segue com nomes pendurados, que correm risco de ficarem fora da última rodada do Brasileirão, como Abel Hernández, Marcos Guilherme e Matheus Jussa.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo visto como uma ‘final’ entre as equipes. Atualmente, a distância entre os líderes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Imagem: RepórterMT/Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/esportes/internacional-tera-quatro-reforcos-para-jogo-contra-o-flamengo/131424

travoltajunior


Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

3 de março de 2021

Internacional terá quatro ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo

2 de março de 2021

Internacional terá quatro ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo

2 de março de 2021

Internacional terá quatro ‘reforços’ para jogo contra o Flamengo