Desentendimento familiar resulta em apreensão de arma artesanal em Agrovila das Palmeiras

Um desentendimento familiar resultou na apreensão de uma arma de fogo, fabricada artesanalmente pelo acusado de ameaçar a própria enteada em sua residência na última sexta-feira (19), em Agrovila das Palmeiras..

Policiais da base de apoio de Agrovila das Palmeiras foram acionados, para atender a um comunicado via rádio, de que estava havendo uma ocorrência em andamento próximo a BR 364, chegando ao local, a PM constatou de que tratava de um desentendimento familiar.

Ao adentrar na residência, e notar de que o atendimento era de ocorrência familiar, a vítima relatou aos policiais que estava sofrendo ameaças por parte do acusado, que era seu padrasto, a PM iniciou uma busca pela casa, onde acabou localizando uma espingarda calibre 22, que foi apreendida durante a ação e que o meliante teria utilizado para ameaçar a sua enteada.

Ao ser encaminhada a Delegacia da Mulher para a confecção do B.O., foi constado que a denunciante, possuía passagens pela Polícia, contra os crimes de tráfico, porte ilegal de armas e distribuição de cédulas falsas de dinheiro, mesmo diante dos fatos, a vítima não ficou detida.

A Polícia segue em busca do meliante que foragiu momento antes da chegada da corporação, e ainda não foi encontrado, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.