Após viagem a Brasilia prefeito de Poconé testa positivo ao Covid-19

Após testar positivo para o novo Coronavírus, o prefeito do município de Poconé Tatá Amaral emitiu comunicado, esclarecendo que está em isolamento social, tomando todas as precauções.

De acordo com a divulgação feita através da assessoria, o gestor está assintomático para o Covi-19.


Comunicado

Mantendo o compromisso de transparência com a população Poconeana, a Prefeitura Municipal de Poconé, vem a público esclarecer a situação do Prefeito, Atail Marques do Amaral (Tatá Amaral), que está em isolamento após testar positivo para Covid-19. O teste foi realizado na manhã da última sexta-feira (26).

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o gestor realizou o teste após chegar da viagem de Brasília, na qual nos últimos 3 dias, esteve buscando a viabilização de recursos para o município.

O chefe do executivo está assintomático, já deu início ao tratamento via medicação e suspendeu os compromissos, seguindo em isolamento. Segundo o mesmo, ele está bem e se encontra em sua residência, não apresentando nenhum sintoma grave.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a todos que mantiveram contato com o prefeito e apresentarem sintomas, que procurarem as unidades de saúde para melhores esclarecimentos.

Por Da Redação
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.