Prefeitura realiza Live para debater as tratativas da saúde em Leverger

A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando na próxima quarta-feira (03), uma Live com objetivo de discutir as ações para melhorar o atendimento da saúde à população.

“A Live será realizada pelo facebook, às 19hs no dia 03.03.2021”.

Na Live serão debatidos os seguintes assuntos:

Plano Municipal para Vacinação Contra a Covid-19

Cadastramento Populacional do SUS

Novas Medidas adotadas pelo município de combate ao Covid-19.

Estarão participando diretamente da Live, a prefeita Francieli Magalhães, o secretário de Saúde Hamilton José Silva, o diretor de atenção básica Tefferson Lucas e a enfermeira Elaine Freitas.

Além de esclarecimento sobre os assuntos abordados, a Live é uma oportunidade, mesmo que seja on-line, dos integrantes do executivo estreitar laços com a população, ouvindo diretamente as suas demandas, e quais são as prioridades.

O secretário de saúde, Hamilton José disse que o momento é oportuno para esclarecimento de várias atividades, que a Secretaria está realizando, como também, para intensificar os atendimentos de forma mais eficiente.

“Hoje temos uma gestão, através da prefeita Francieli Magalhães mais humanizada, que busca atender as necessidades o mais rápido possível, nós estamos trabalhando, temos conhecimento das demandas, sabemos que tem muito por fazer, ainda mais neste período de pandemia, mas podem ter certeza, que estaremos atuando da melhor forma possível, para não deixar nenhum santo-antoniense desemparado”, ressaltou Hamilton.

A prefeita Francieli está convidando as pessoas para participarem da Live, que assim terá condições de atender diretamente a necessidade da população.

“Estamos fazendo uma gestão totalmente participativa e transparente, tenho certeza que com a participação popular, teremos melhores condições de atender diretamente, aqueles que mais precisam, conto com a participação das pessoas, para esclarecer sobre as próximas atividades, que serão realizadas pela Secretaria de Saúde”, explicou Francieli.

Por Da Redação
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.