Bandido é morto a tiros após apontar arma para policiais durante roubo

Um criminoso foi morto após invadir uma empresa, fazer funcionários reféns e apontar arma para os policiais, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Um comparsa foi preso em flagrante e o terceiro bandido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar afirmou ter recebido denúncia de que três homens armados tinham invadido uma empresa e estavam fazendo os funcionários de refém. Antes de a equipe chegar ao local, os bandidos já haviam fugido em direção ao matagal que fica nos fundos da empresa.

Os funcionários contaram que tinha visto os criminosos indo até uma casa abandonada. No caminho, os policiais flagraram um dos bandidos dentro do matagal, com um revólver calibre 22 em mãos. Foi dada ordem para ele soltar a arma, mas ele não obedeceu e apontou contra os policiais, que revidaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas como a equipe não ia chegar a tempo, os policiais levaram o criminoso até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para cuidados médicos, mas ele não resistiu.

Os policiais conseguiram encontrar outro criminoso dentro do matagal. Ele é ex-funcionário da empresa, não apresentou resistência e estava com R$ 279 em dinheiro nos bolsos. O terceiro bandido ainda não foi encontrado.

O bandido foi encaminhado para a delegacia da cidade e preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/bandido-e-morto-a-tiros-apos-apontar-arma-para-policiais-durante-roubo/132618

Comentários estão fechados.