A comunidade do Distrito de Cangas já observou o ritmo de trabalho adotado pela administração distrital

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos pela prefeitura municipal de Poconé frente as particularidades do distrito, o atual administrador, senhor José Correia, garante que “as melhoras irão acontecer em médio prazo, contando com ao apoio da comunidade”, acredita.

Com pouco mais de trinta dias a frente da administração algumas diferenças podem ser observadas: “Zé correia está colocando a mão da massa”, afirmou um morador; “Seo Zé ta trabalhando ombro a ombro com os outros funcionários”, afirmou uma outra moradora que passava pela Avenida principal onde a equipe estava roçando.

“Nossa prioridade por enquanto está sendo a limpeza na parte da entrada, já estamos dando a segunda demão com a roçadeira manual, e no dia de hoje todas as ruas do Distrito se encontram roçadas. Continuamos com a limpeza de meio-fio, faltando assim as limpezas mais pesadas que serão realizadas com o trator ao qual já foi reivindicado, tendo em vista que o nosso trator teve uma falha mecânica e está sendo feito o reparo”, declarou José Correia.

Sobre a iluminação pública, o administrador informou que está sendo reivindicado a troca das lâmpadas e manutenção dos braços de luminárias, aos quais deverão respeitar o plano de reparos do município, mas que dentro em breve serão manutenidas.

“A população está cobrando muito essa questão de iluminação e estamos tentando resolver o mais rápido possível”, declarou.

Quanto a equipe de trabalho o administrador esclareceu, “nós que somos em seis estamos conseguindo atender as todos as necessidade da região também contamos com o coveiro que faz a parte da limpeza e zelando da sua área de trabalho”, esclareceu.

José correia também falou sobre a futura ação de tapa buraco, “também com ajuda do secretário de infraestrutura, Nei Rondon, vendo uma necessidade de corrigir algumas falhas no asfalto ele informou que também será resolvido o mais breve possível, respeitando o plano de ação que deve haver também na zona urbana da cidade”, pontuou.

Ao ser questionado sobre o abastecimento de água, José Correia esclareceu: “a questão da água que pedimos ao prefeito e sabemos da sensibilidade de toda a gestão sobre o assunto, e temos certeza que em breve poderemos ter melhorias, tudo dentro da legalidade, fato que parecido com nosso vizinho Distrito do Chumbo”, aguarda o administrador.

“A população pode acreditar que farei o possível para que nosso Distrito continue sempre mas limpo para acolhermos nossos visitantes com uma bela imagem do nosso querido Distrito de Cangas, porque o prefeito Tatá Amaral sempre atendeu com muito carinho a nossa comunidade”, finalizou.

Por Da Redação
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.