Tik-Toker mato-grossense é destaque no BBB; veja vídeo

A Tik-Toker e digital influencer mato-grossense Mayara Karoline Tenório, 23 anos, foi destaque na última terça-feira (09) no Big Brother Brasil (BBB), reality show da TV Globo.

Tik-Toker é toda pessoa que cria conteúdo e posta na plataforma da rede social Tik-Tok.

Mayara, que produz conteúdo digital para o Instagram e para o Tik-Tok, usando como tema acontecimentos da atualidade, mas sempre, colocando um toque pessoal de humor, foi procurada pela produção do programa global, que pediu autorização da jovem para rodar o vídeo durante o programa.

Na gravação, a mato-grossense de Confresa (1.160 km da Capital), usou Juliette, uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB, para mostrar as viradas que acontecem no programa entre uma semana e outra sob o ponto de vista dos telespectadores que sempre ficam à expectativa da formação de casais durante o programa.

Mayara tentou “shippar” (formar casal) Juliette com vários participantes, sendo que nenhum deles saiu da expectativa.

“Eu gosto de falar sobre o que está na atualidade. Então eu decidi gravar esse vídeo sobre uma participante do Big Brother, contando sobre as formas que a gente esperava que ela criasse um casal, de várias formas, com várias pessoas”, contou a influencer ao site Olhar Alerta.

A Tik-Toker relatou que conheceu e começou a se aventurar pelo aplicativo durante o período de isolamento causado pela pandemia ainda no ano passado (2020) e desde então começou a produzir conteúdo para seus seguidores.

“Eu gosto de falar sobre o que as pessoas se identificam de forma engraçada, então vira uma interação, o pessoal gosta bastante”.

A jovem, que é estudante de Agronomia, revelou que teve um aumento significativo de seguidores após a aparição no BBB. Hoje, Mayara tem quase 138 mil seguidores no Tik-Tok e 20 mil no Instagram.

O vídeo publicado pelo BBB até o momento tem 8,666 visualizações om Insta, enquanto no Tik-Tok 110 pessoas já assistiram à gravação.

Para seguir a jovem influencer de Confresa, assistir e assistir todos os vídeos publicados basta seguir o @mayaraktenorio no Instagram e @marayacarrey no Tik-Tok.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/esquentando/tik-toker-mato-grossense-e-destaque-no-bbb-veja-video/133575

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.