Adolescente é sequestrada e espancada pelo Comando Vermelho por causa do namorado

Uma adolescente de 16 anos, nome não divulgado, foi sequestrada de dentro da casa do namorado e espancada na noite dessa terça-feira (16) por seis integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho” (CV), no bairro Belvedere, em Sinop (500 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a vítima estava sozinha na casa fazendo faxina. Em determinado momento o local foi invadido por um dos traficantes, identificado como “G”, que chegou procurando pelo dono da casa.

A adolescente disse que o namorado não estava, então, o criminoso foi embora, porém, voltou algumas horas depois acompanhado de mais cinco bandidos.

De novo “G” questionou onde o rapaz estava e novamente a menor respondeu que o namorado havia saído e que não sabia do paradeiro.

Líder do grupo, “G” mandou que o bando sequestrasse a adolescente, que foi levada para uma região de mata no final do bairro, onde a quadrilha avisou à vítima que o namorado estava sendo procurado pelo CV devido à dívida de drogas.

Como a menor disse não saber onde o rapaz estava, a vítima foi espancada a chutes, socos e pauladas, além de sofrer ameaças de morte quando “G”, empunhando uma arma de fogo, roubou o celular da garota e deixou claro que ela ‘morreria ali’.

A adolescente foi salva por um popular que passava pela região, viu o que estava acontecendo, ocorreu e comunicou a Polícia Militar (PM).

Quando a guarnição se aproximava do ponto denunciado, os bandidos tentaram fugir em um Gol branco, enquanto dois comparsas arrancaram do local numa motocicleta.

Os militares socorreram a adolescente, que gritava e chorava muito, além de estar muito ferida.

Os policiais colocaram a vítima na viatura e saíram em patrulhamento pela região.

O Gol foi localizado no bairro Bom Jardim, onde o veículo estava ocupado por quatro bandidos. A menor identificou todos e apontou “G” que conduzia o carro. No bolso dele foi encontrado o celular da adolescente.

Todos foram presos em flagrante. As buscas continuaram e os policiais encontraram o casal que fugiu na moto, que também foi reconhecido pela vítima.

A ocorrência, registrada por crimes de roubo, sequestro, tentativa de homicídio, foi encaminhada na Delegacia de Polícia, onde os seis criminosos, quatro homens e duas mulheres, todos entre 16 e 20 anos, foram entregues e presos em flagrante.

Imagem:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.