Bandidos usavam BMW e mansão em VG para traficar cocaína

Três traficantes foram presos na quarta-feira (17), com 31 tabletes de pasta base de cocaína e quatro pacotes grandes de maconha tipo Skank, considerada de maior potencial tóxico, em uma mansão, na Avenida Castelo Branco, no bairro Jardim Ipase, em Várzea Grande. No local também foram apreendidos três veículos, inclusive uma BMW

De acordo com a narrativa dos policiais, oito tabletes de droga estavam escondidos em compartimentos de um veículo modelo Montana, vermelho, que estava estacionado no pátio interno da residência. Quatro estavam dentro do porta-malas de uma BMW e um tablete dentro de um Citroen, todos na área interna do terreno onde fica a mansão. Com a ajuda de cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, dentro da casa foram encontrados os demais tabletes e os quatro pacotes de maconha tipo skank.

Os três presos, de 62, 43, e 32 anos, estariam administrando uma central de distribuição de droga trazida da Bolívia.

O ponto de partida para essa operação foi a apreensão de um veículo Amarok, abandonado na segunda-feira (16), no bairro Ipase, em frente a uma escola. A caminhonete apresentava alterações internas supostamente para armazenar droga, além de resíduos de entorpecente.

Desde ontem havia a suspeita de que essa caminhonete estaria vindo da Bolívia com droga, porém os policiais não conseguiram apreendê-la com os ocupantes. Depois, surgiu a suspeita da ligação de outra caminhonete, Montana vermelha, com tráfico de droga. Hoje, com ações do serviço de inteligência do 4º Batalhão a PM chegou à localização dos dois veículos, a droga e aos suspeitos.

Imagem: PM/MT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.