Secretaria de Obras mantém intensidade nos trabalhos de manutenção e limpeza em Leverger

Com o lema de que “os trabalhos não podem parar”, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria de Obras, tem dado continuidade aos serviços de limpeza, encascalhamento e patrolamento, nos bairros e comunidades do município.

Os trabalhos intensos, estão sendo realizados desde o começo do ano, pela equipe da Secretaria de Obras, atualmente a limpeza está ocorrendo nos bairros da Cohab Marechal Rondon, Fronteira e Jardim Estoril.

Para o secretário Gilson Kerkoff, os trabalhos que estão sendo realizados, estão dentro do cronograma da Secretaria.

“Os serviços que estão sendo feitos, estão dentro do nosso plano traçado desde o começo do ano, atualmente estamos atendendo a Sede, logo após, vamos intensificar os serviços nas comunidades da zona rural”, declarou Gilson.

A prefeita Francieli Magalhães ressaltou que, desde o inicio de sua gestão, traçou um cronograma dos serviços que são prioridades nos seus primeiros 100 dias como gestora do município.

“As Secretarias estão atendendo a uma demanda que traçamos no começo do ano, para que fossem realizados os serviços de prioridades das demandas populares, e que nesses primeiros 100 dias de trabalhos como prefeita, e mesmo com essa pandemia, não paramos os trabalhos”, esclareceu Francieli.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.