Marido mata esposa a facadas e toma soda cáustica

Marcelo Aparecido Martins, 36 anos, foi preso na noite de domingo (21), após matar a facadas a própria esposa, 42 anos, em Novo Horizonte do Norte (665 km de Cuiabá). Após o crime, o homem bebeu soda cáustica para tentar se matar.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 17h. Adriana Barra foi encontrada caída na sala da residência do casal, já sem vida e com bastante sangue. Ela estava com várias marcas de facadas pelo corpo.

Durante perícia pela casa, os policiais encontraram sangue em diversos cômodos.

Foi constatado, ainda, que alguém havia ingerido soda cáustica, pois, havia sangue na embalagem do produto e um copo com a substância diluída com água e marcas de que havia acontecido a ingestão. A faca utilizada no crime foi encontrada na sala.

A prisão de Marcelo foi realizada já na noite de domingo. A Polícia recebeu informações de que ele havia fugido para Juara (690 km de Cuiabá) e realizou buscas na cidade. O irmão do criminoso ligou para a polícia e disse que havia encontrado Marcelo em uma serraria.

O irmão relatou ainda que estava levando o bandido para o Hospital Municipal da cidade para receber atendimento médico.

No hospital, os policiais encontraram os dois. Marcelo confessou o crime.

Após ser hospitalizado, o criminoso foi encaminhado para a delegacia da cidade e preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.