Decreto proíbe futebol amador e abertura de bares, distribuidoras e lanchonetes em VG

O decreto do prefeito Kalil Baracat (MDB) proíbe o funcionamento de bares, distribuidoras de bebida, lanchonetes e congêneres. Esses estabelecimentos só poderão atender no modo drive-thru e delivery, respeitada todas as medidas do Ministério da Saúde.

No documento ainda consta que o funcionamento de serviço na modalidade delivery ficará autorizado somente até às 23:59 horas/minutos, inclusive aos sábados e domingos, com exceção das farmácias e congêneres, que poderão funcionar, na modalidade delivery, sem restrição de dias e horários.

O prefeito proibiu ainda que nos próximos 10 dias não estão permitidos jogos de futebol amador, exceto o profissional, ou qualquer outra atividade esportiva em campos de futebol, quadra de areia, quadra Society ou outro campo esportivo, seja ele público ou privado.

Eventos sociais, as atividades econômicas de locação, seja em espaço público ou privado, de quadras de esporte, campos de futebol, quadra de areia, quadra Society e congêneres, estão suspensos. A realização de jogos e treinamento de futebol profissional podem ocorrer, mas não terão a presença do público.

Fica vedada o consumo de bebida alcoólica, no local, em qualquer estabelecimento comercial.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/coronavirus/decreto-proibe-futebol-amador-e-abertura-de-bares-distribuidoras-e-lanchonetes-em-vg/134551

Comentários estão fechados.