Mulher acusa esposa de vereador de furar a fila da vacina e vai parar na polícia

Na manhã do último sábado (27), o presidente da câmara de vereadores de Juara (694 km da Capital) Valdir Leandro Cavichiole (PR), mais conhecido como Léo Boy, registrou boletim de ocorrência para desmentir suposta fake news e denunciar uma mulher que estaria divulgando que a esposa de um parlamentar teria furado a fila da vacinação contra a covid-19.

De acordo com a ocorrência, L.A., 30 anos, publicou em sua conta no Facebook que “esposa de vereador deu show em determinado estabelecimento sem o uso de máscara, já que teria tomado vacina contra a covid mesmo sem ter idade adequada para essa fase de vacinação”.

O presidente relatou na ocorrência que L. estaria atribuindo acusações inverídicas e de forma leviana aos vereadores, além de a propagação do fato estar repercutindo em todo o município, denegrindo a imagem e a moral dos vereadores e, consequentemente, da Casa de Leis.

Léo ressaltou ainda que todos os vereadores e suas famílias respeitam a legislação e as normas nacionais quanto à vacinação da covid.

O fato será investigado e a acusada deverá ser ouvida quanto às denúncias feitas, tendo a oportunidade ou não de comprovar o fato.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.