Em parceria com a MT Sul Prefeitura restaura parte de asfalto em avenida

Uma parceria firmada entre a empresa MT Sul, Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria de Abastecimento de Água, garantiu a revitalização asfáltica de um trecho na avenida Santo Antônio, na última quarta-feira (31).

O trecho onde foi realizado a restauração, havia sido aberto após o rompimento da tubulação de distribuição de água no município, que estava causando transtorno aos moradores e empresários que ficam próximos a Secretaria.

 

Um dos responsáveis pela garantia da parceria, o supervisor técnico da Secretaria de Abastecimento de Água, Airton Miro, são esses tipos de parceria que faz o desenvolvimento da cidade.

“Fomos em busca de firmar uma parceria com a MT Sul,  onde o senhor Clóvis atendeu nosso pedido, é esse tipo de parceria que faz o município crescer” , ressaltou Miro.

Para o secretário de abastecimento de água Joelson de Paula, todos os trabalhos que estão sendo feitos pela Secretaria, se deve ao empenho dos técnicos e operadores, que estão desempenhando suas funções com eficiência.

“Atualmente contamos com uma equipe que tem mostrado eficiência em seus trabalhos, e em relação a supervisão dos serviços, fica ao cargo do Miro o qual tenho a total confiança, e essa parceria serve para que a população veja, que estamos trabalhando de forma incansável para sanar os problemas existentes” declarou De Paula.

De acordo com a prefeita Francieli Magalhães, além dessa parceria com a MT Sul, outras virão em breve, trazendo melhorias ao município.

“Estamos trabalhando muito para fazer a diferença em nossa cidade, todas as empresas que quiserem somar conosco serão bem vindas, porque é disso que estamos precisando, para fazer o nosso município desenvolver”, finalizou Francieli.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.