Usuário de drogas troca tiros com policiais dentro de conveniência em MT

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (4) após invadir a conveniência de um posto de combustíveis e trocar tiros com policiais, no Distrito Industrial Vetorasso, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O homem estava sob efeito de drogas e em posse de um revólver calibre 38.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estava gritando por socorro no Posto Aldo. No local, os policiais foram informados de que um homem sem camisa estava com uma arma em mãos e teria invadido a conveniência do estabelecimento.

Os policiais foram até a loja e tentaram falar com o homem. Ele estava sob efeito de drogas e atirou uma vez na direção de um dos policiais. Após o primeiro disparo, ele foi até a porta da loja e atirou várias vezes contra os militares, que atiraram de volta.

Um tempo depois, o homem saiu correndo do estabelecimento sem a arma em suas mãos e foi imobilizado e detido pelos policiais.

Em buscas dentro do estabelecimento, os policiais encontraram o revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. Ele só não atirou mais contra os militares porque ficou sem munição.

O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele estava visivelmente sob efeito de drogas e disse que tinha usado cocaína horas antes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT
Fotos: PM/MT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.