Campanha de vacinação não é política!

Enquanto muitos gestores trabalham dia e noite para organizar uma verdadeira “Força Tarefa”, convocando profissionais, realizando reuniões, desenvolvendo estratégias para atender a demanda, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde, ainda existem “Botoados disfarçados de Cacharas”, buscando fazer política com a saúde e a vida alheia, só para poder falar que, a sua comunidade foi beneficiada com o evento da vacinação, graças a sua indicação.

Lembrando que as pessoas que estão atuando na linha de frente do combate a pandemia do coronavírus, têm a missão de salvar vidas, e não ser apenas instrumento de manobra política para agradar uns e outros.

De momento, o povo busca pela sobrevivência nesta guerra contra o inimigo invisível, que sem direito de escolha, está fazendo vítimas por onde passa. De manobra de massa, o povo só quer saber da vacinação em massa.

Atos politiqueiros neste momento que requer ações de solidariedade, respeito, união, trabalho, doação, é considerado impróprio ao consumo humano e o “chorume” para natureza.

Enquanto muitos falam, falam e mais falam que fez, está fazendo e que vai fazer com o dinheiro do povo para o povo é fácil, mas dificilmente você verá alguns denominados de políticos, tirar do próprio bolso e doar, como um ato de compaixão para o próximo.

Comprar 20 cestas básicas para doar, não faz.

Pegar o seu carro particular, abastecido com seu dinheiro e transportar aquelas pessoas debilitadas, não faz.
Será que nem mesmo a morte de tantas pessoas, consegue sensibilizar esta criatura que só tem apetite voraz pelo voto?

Na dificuldade é o período em que muitos conseguem enxergar, quem é quem?

Mais ações e menos palavras resultam em população vacinada, prato cheio e vidas salvas. Deixem a campanha eleitoral para 2022.

Por Da Redação
Fotos: Bússola/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.