Parlamentar e assessor dão entrada em hospital com laceração anal após festinha sexual

Um parlamentar e seu assessor procuraram atendimento médico em hospital particular, os dois com laceração anal, após participarem de uma “festinha” com um outro homem de origem haitiana e que seria frentista de um posto, que o parlamentar sempre abastece.

Segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, que é muito próxima deste parlamentar e que ficou surpresa com a situação, o parlamentar e o assessor toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paqueravam” um frentista de origem haitiana e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo. Ainda segundo esta fonte, da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do parlamentar e do assessor de participar de uma “festinha” com os dois.

Após o ato sexual, com o haitiano, o parlamentar e o assessor perceberam estavam feridos e procuraram atendimento médico em um hospital particular de Sorriso, para que o dano causado pelo órgão sexual do frentista, fosse reparado pelos médicos. Um dos ferimentos precisou levar pontos.

Ainda segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, o parlamentar não quis procurar atendimento médico no HRS e nem na UPA com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

Por JK Notícias
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.