PMs são agredidos com chutes e socos por acabar com festa regada a álcool e narguilé

Dois homens foram presos no domingo (4), após realizarem uma festa para várias pessoas, no bairro União, em Canarana (823 km de Cuiabá). No momento da prisão, várias pessoas que estavam no local partiram para cima dos militares, para impedir que os acusados fossem detidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias. No local, os militares perceberam que além de estarem consumindo bebidas alcoólicas, os convidados também compartilhavam narguilé, o uso desse equipamento está proibido na pandemia justamente para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Um dos organizadores da festa foi identificado e abordado pelos policiais. Ele se reusou a colocar as mãos na cabeça, virou as costas e riu de forma irônica. Os militares se aproximaram e deram voz de prisão, mas ele reagiu e foi necessário uso de força.

Enquanto os policiais algemavam o acusado, várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, para evitar a prisão, mas o homem foi colocado na viatura.

Os militares ordenaram para que ele entregasse documentos de identificação para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas novamente ele se recusou.

Neste momento, outro homem, que estava bêbado, entrou na residência e começou a xingar e ameaçar os policiais. Ele recebeu voz de prisão e no momento em que os militares foram algemá-lo, novamente foram agredidos pelas pessoas que estavam no local.

A multidão foi dispersada e a festa encerrada. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.