Após ser agredida jovem sai correndo pelada no meio da rua em MT

Uma jovem de 20 anos foi contratada para fazer um programa sexual, mas na hora do ato foi agredida e estuprada. E um momento de distração do homem a mulher saiu pelada correndo no meio da rua.

O fato ocorreu na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (14). De acordo com depoimento da vítima, o agressor a contratou para um programa sexual por meio da internet.

Ao chegarem na casa dele, recém havia chegado visita, então tiveram que ir para outro lugar. O casal foi até uma empresa, onde durante o ato sexual, o cliente ficou agressivo.

Ele tirou o preservativo, foi enforcada, teve seu cabelo puxado e ameaçada. Além disso, o suspeito dizia que não era para ela olhar no rosto dele. Quando percebeu que ele estava menos agitado, fugiu nua do local.

A mulher correu pelada pela rua gritando por socorro, o agressor chegou a perseguir a vítima, mas acabou caindo. Ela conseguiu correu até um motel, onde pediu ajuda para os funcionários.

A polícia militar foi acionada e encaminhou a jovem para um hospital. O agressor ainda continua foragido e o caso é investigado.

Por VozMT
Fotos: Reprodução/ Internet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.