Corpo de adolescente é achado dentro de banheiro de gráfica

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (22) no banheiro de uma gráfica localizada na esquina das Ruas Joaquim Murtinho esquina e Major Gama no bairro Porto, em Cuiabá, foi identificado como Caio Gabriel Tosato Silva, 16 anos.

O adolescente tirou a própria vida e deixou cartas para familiares e amigos de trabalho. Porém, as informações não foram divulgadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram ao endereço apenas constataram a morte do adolescente.

A enfermeira do Samu acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e comunicou o encontro do corpo.

No momento do atendimento, a profissional de saúde não soube identificar a causa da morte, porém, já cogitando o suicídio.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciou do local para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a vítima passou por exame de necropsia que vai identificar a causa clínica da morte.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, acompanhou o trabalho da perícia e na sequência autorizou a liberação do corpo para ser encaminhado ao IML.

Os investigadores investigam o caso e aguardam o laudo técnico da Politec para concluir o inquérito.

Por RepórterMT
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.