Morre mãe de deputado estadual e vereador em Cuiabá

Morreu na noite desta sexta-feira (23) dona Maria dos Anjos de 72 anos, mãe do deputado estadual Elizeu Nascimento e do vereador de Cuiabá, Cezinha Nascimento.

Segundo informações de familiares, dona Maria estava internada a mais de 13 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Estadual Santa Casa, ela estaria se recuperando de uma rei-infecção da Covid-19, e veio a óbito após uma parada cardiorrespiratória.

Elizeu, Cezinha e familiares lamentam a morte da matriarca da família.

O velório será a partir desta noite na funerária do Bairro CPA, o sepultamento será amanhã no horário ainda não definido.

Veja a nota de falecimento publicada pelo deputado Elizeu Nascimento.

 NOTA DE FALECIMENTO

Cumpro o doloroso dever de informar o falecimento de minha mãe, Maria dos Anjos Nascimento. Aos 72 anos, partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Pilar de uma família de quatro filhos e três filhas Dona Maria sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela.

Muito obrigado por nunca desistir de todos nós, obrigado por sempre lutar por nós, Deus é contigo e descanse em paz mamãe!

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.