Assembleia Legislativa retoma atividades presenciais na segunda-feira

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi(PSB),  anunciou que a partir desta segunda-feira (26), a Casa de Leis retomará os trabalhos presenciais. Contudo, o parlamentar adiantou que o atendimento ao público continuará suspenso.

“Segunda-feira retornamos com os serviços da Casa, mas o atendimento ao público ainda não, só os atendimentos pontuais. Entendemos que, felizmente, baixamos a questão de leitos de internações, conseguimos acabar com a fila das UTIs, mas ainda precisamos ter cautela, distanciamento e proteção para não possa vir uma terceira onda e causar um prejuízo muito grande ao nosso estado”, explicou.

As atividades do Parlamento ficaram suspensas até a sexta-feira (23), amparada pela Resolução Administrativa nº 020/2021, que ainda prevê a possibilidade de nova prorrogação, de acordo com a evolução das condições sanitárias neste momento de pandemia decorrente da propagação do novo coronavírus.

A recomendação de suspensão das atividades foi feita pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da AL.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/assembleia-legislativa-retoma-atividades-presenciais-na-segunda-feira/136460

Comentários estão fechados.