“Deputado do social”: Max Russi participa da entrega dos cartões do Projeto Ser Família em Leverger

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB) que participou da cerimônia de entrega dos cartões do “Projeto Ser Família” do Governo do Estado, na manhã deste sábado 08.05.21, não poupou elogios à gestão desenvolvida por duas mulheres em Santo Antônio de Leverger, a prefeita Francieli Magalhães (PTB) e a vice-prefeita, Giseli Ribeiro (PDT).

A gestão está sendo conduzida de forma correta, agindo de forma transparente, tomando as decisões enérgicas no momento certo, equilibrando o quadro, as finanças, tendo condições de cumprir com os compromissos, como pagar os servidores em dia”, ressaltou Max.

O presidente da (AL), falou da importância do “Projeto Ser Família”, que está levando condições para 100 mil pessoas, comprar os alimentos que consideram mais importantes, “as doações de cestas básicas são de extrema importância, e agora com este recurso, através do cartão Ser Família vai melhorar as condições daqueles que tinham pouco, ou quase nada para comer”, afirmou Max.

“A Assembleia Legislativa colaborou com cerca de R$ 10 milhões, para o projeto conseguir atender as 100 mil pessoas”.

O deputado Max ainda reafirmou a parceria com o município, dizendo que podem contar com a Assembleia Legislativa para trabalhar juntos, trazendo melhores condições para a população de Leverger.

“Recebemos com frequência os vereadores Eric Cruz, Rafael Lima e a Prof. Carmem Barros de Leverger em nosso gabinete, para debater as demandas e atender as necessidades da população do município”, revelou Max.

O deputado ainda falou da participação de outros deputados da Casa de Leis, que trabalham para proporcionar melhorias na cidade, como o primeiro-secretário, deputado Eduardo Botelho, os deputados Allan Kardec, Faissal Kalil e Carlos Avalone.

Com ações que atendem diretamente a população mais necessitada, Max Russi já está sendo chamado de “deputado do Social”, que trabalha diretamente em vários projetos sociais, com objetivo de fazer o bem sem olhar a quem.

Por Da Redação
Fotos: Jota Jota

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.