Mais uma loja Agromarka é inaugurado em Santo Antônio da Fartura

Após ter inaugurado a sua primeira loja há 12 anos, na comunidade de Agrovila das Palmeiras, a nome Agromarka tem ganhado mais espaço no ramo dos negócios agropecuários.

No último sábado (08), o empresário Marquinho da Agromarka inaugurou mais loja, na comunidade de Santo Antônio da Fartura, garantindo empregos a vários pais de família.

Para o empresário Marcos ou “Marquinho”, assim como é conhecido em Agrovila das Palmeiras, ressaltou estar contente pela oportunidade  por inaugurar mais uma loja, e no dia  foi oferecido um café da manhã aos clientes.

“A inauguração foi muito boa, oferecemos um café da Manhã aos clientes que vieram conhecer a loja, e pude conversar diretamente com os moradores da comunidade que nos acolheram de braços Abertos”, falou Marquinhos.

História da Agromarka

Nós montamos a empresa há 12 anos em Agrovila das Palmeiras, depois de conhecer a realidade do lugar, e identificar que não tinha nenhuma loja, que atendia com produtos agropecuários e veterinários, e os moradores daquela região dependia de ir à Cuiabá, para  poderem fazer as suas compras, surgiu a ideia de montar a nossa loja nesse segmento, meu sogro senhor Mateus, me cedeu um espaço de 3×4 onde eu comecei dar os primeiros passos, começamos devagar, e as coisas aos poucos foram dando certo, com um tempo, acrescentei materiais de construção e ampliei o mix de produtos dentro da loja, hoje estamos tendo a oportunidade de montar, mais uma loja a terceira na comunidade de Santo Antônio da Fartura.

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.