Cuiabá empata com Ope e é decacampeão de MT

O Cuiabá se tornou decacampeão do Campeonato Mato-grossense. Com o empate por 1 a 1 com o Operário na manhã deste domingo (23) na Arena Pantanal, o Dourado levou o décimo título do campeonato para casa. O time da Capital venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado por Luan Viana, aos 23 minutos do primeiro tempo. Lucas Cardoso cobrou falta em direção da área e o atacante aproveitou e mandou a bola para o fundo do gol.

Com o resultado parcial de 1 a 0, o Operário levava o jogo para os pênaltis, mas logo no começo do segundo tempo, Rafael Gava bateu de primeira após cruzamento de Lucas Ramon e colocou a bola dentro da rede, empatando o jogo.

O Cuiabá ainda ficou com um jogador a menos nos últimos minutos da partida. Jonathan Cafú fez cera na hora de sair de campo para substituição, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mas não foi suficiente para o Operário empatar.

O Dourado agora vai se concentrar e realizar os treinos para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no sábado (29), contra o Juventude às 18h na Arena Pantanal.

Cuiabá EC

Comentários estão fechados.