Prefeitura realiza serviços de limpeza geral em Leverger

A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, iniciou nesta semana o serviço de limpeza geral, pintura de meio fio, roçagem e podas de árvores na cidade.

Os serviços estão sendo executados por uma empresa contratada, para dar suporte aos funcionários da Secretaria de Obras, a fim de manter a cidade completamente limpa, e os trabalhos sendo realizados desde o portal de entrada da cidade.

Para o secretário de obras Gilson Kerkhoff, as ações possibilitam um maior rendimento aos trabalhos feitos pela Secretaria de Obras.

“Com o pessoal trabalhando conosco, estamos ganhando mais agilidade a fim de atender as necessidades da população, devido as altas demandas nesses primeiros cinco meses, foi necessário a contratação da empresa, para não sobrecarregar os demais funcionários da Secretaria”, disse Gilson.

Em um vídeo gravado pela prefeita Francieli Magalhães, no portal de entrada da cidade, ela pontua que os trabalhos só estão sendo possíveis, devido a arrecadação dos impostos do município, que estão sendo revertidos a população em forma de serviços, que trazem melhorias aos moradores da cidade.

“A nossa gestão está valorizando cada centavo pago pelos moradores da nossa querida Leverger, e a melhor forma de retribuir tudo isso, é realizando serviços de melhorias que beneficiam todos”, declarou Francieli.

Após a veiculação do vídeo nas redes sociais, a prefeita Francieli recebeu manifestações de apoio pelos trabalhos realizados no município.

Uma das mensagens foi da Ozieli, uma das representantes da associação da comunidade de Morrinhos, parabéns Francieli e toda sua equipe, hoje podemos dizer que temos um representante legítimo honesto e que trabalha pelo seu município”, escreveu.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.