O ex-técnico do Corinthians, Vagner Mancini, recusou a oferta para ser técnico do Cuiabá. A diretoria do Dourado busca um nome que se encaixe no perfil desejado pelo clube após a demissão de Alberto Valentim do comando da equipe.
Valentim foi demitido logo após a estreia do Auriverde na Série A do Brasileirão, quando empatou por 2 a 2 com o Juventude, clube que também conquistou acesso à elite do futebol brasileiro em 2020.
O time segue sob o comando do auxiliar-técnico permanente Luiz Fernando Iubel, que provavelmente estará como técnico contra o Fluminense, no próximo domingo (6), em jogo realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
POLÊMICA NA SÉRIE A
A demissão do técnico Valentim pegou a todos de surpresa no último sábado e, desde então, várias versões surgiram para justificar a medida da diretoria. A diretoria do clube alega que o rendimento do técnico estava abaixo do desejado. Já o técnico demitido acusa o vice-presidente, Cristiano Dresch, de interferir na escalação.
Há ainda uma versão de que o técnico teria tido um relacionamento com a esposa do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, ex-presidente do Cuiabá, versão negada por todas as partes.
Imagem: Rodrigo Coca
Ag. Corinthians
Comentários estão fechados.