Cuiabá arma boa jogada e consegue chutar bola dentro do gol, mas impedimento é marcado

O Cuiabá quase conseguiu empatar o jogo contra o Fluminense na partida deste domingo (6). Após boa jogada de equipe, o atacante Clayson conseguiu chutar para o gol e o goleiro Marcos Felipe espalmou. A bola sobrou para Felipe Marques que chutou para dentro das redes, mas estava impedido.

O jogo segue em 1 a 0 para o Fluminense, com gol marcado aos 39 do primeiro tempo por Yago Felipe.

O Fluminense abriu o placar no jogo contra o Cuiabá neste domingo (6). Após boa troca de passes, Yago Felipe recebe na ponta direita e cruza rasteiro para Gabriel Teixeira desviar para dentro do gol, aos 39 minutos do primeiro tempo. O tricolor carioca vai para o intervalo com a vantagem no marcador.

Apesar de o Cuiabá ter maior posse de bola, foram 70% nos primeiros 15 minutos de jogo, o clube não teve efetividade e não conseguiu finalizar no gol adversário. Foram dois chutes e os dois para fora.

Ficha técnica:

Escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado
Desfalques: Hudson (lesionado), John Kennedy (em transição), Nino (Seleção Olímpica), Cazares (seleção do Equador) e Ganso (gripe)

Cuiabá: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Clayson e Rafael Papagaio. Técnico: Luiz Fernando Iubel
Desfalques: Osman, Jenison (lesionado) e Yuri (emprestado pelo Fluminense)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo (06/06/2021)
Horário: 11h

Arbitragem: Edina Alves Batista (SP)

Andre Durao/GloboEsporte

Comentários estão fechados.