Será que povo veste roupa suja?
Bebe água suja?
Consome comida suja?
Dorme em cama suja?
Vive no meio da sujeira?
Usa copo e talher sujo?
Entra em restaurante sujo?
Gosta de cidade suja?
A Prefeitura pode ser suja?
O grupo do prefeito pode ser ficha suja?
Se a sujeira não faz parte da sua vida, porque eleger um grupo de ficha suja?
Será que o povo vai deixar Acorizal viver na sujeira, comandada por pessoas consideradas, ficha suja?
A eleição suplementar em Acorizal, é realizada devido ao fato de que o político Meraldo Sá, foi candidato a prefeito, sub judice, ou seja, com liminar, devido as questões políticas e administrativas que envolvem seu nome, o impossibilitou via Justiça, Meraldo de assumir o mandato, “ganhou mas não levou”.
De acordo com informações de bastidores, para dar continuidade aos seus planos, Meraldo Sá teria lançado Diego Taques, parente daquele que foi considerado por muitos, o pior governador do estado de Mato Grosso, José Pedro Gonçalves Taques (Pedro Taques), aquele dos salários atrasados, estado quebrado, da inviabilidade política e administrativa.
Assim, Diego e Meraldo Sá teriam firmado parceria para chegar ao poder, a que custo, fatos e boatos apontam que dívidas e mais dívidas, cobranças e credores estariam até com cheques sem fundo da Prefeitura de Acorizal, de outras gestões, na esperança de receber.
“Além de Meraldo Sá, Chindo e Clodoaldo Monteiro considerado por muitos, como o pior prefeito da história de Acorizal, estão apoiando a candidatura de Diego Taques”.
Uma característica que os principais apoiadores deste grupo têm:
Meraldo Sá, Diego Taques, Chindo e Clodoaldo Monteiro são todos conhecidos da Justiça (Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, GAECO, Ministério Público Estadual e Federal e Polícia Federal), devido denúncias, processos, investigações e condenação por irregularidades com recurso público.
Segundo dados populares, a fila de pessoas que este grupo deve, vai de Acorizal até Cuiabá.
Aí fica a grande questão, mesmo com todas essas características de pessoas que não cumprem com as promessas, de corrupção com dinheiro público, com a falta de respeito com o povo, será mesmo que o eleitor vai votar em um grupo endividado que tem a Prefeitura como a “tábua de salvação”?