Um colombiano, de 27 anos, foi baleado após dar um soco no rosto de um policial militar e tentar roubar a arma dele. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (15), no bairro Jardim Potiguar, região de prostituição, conhecida como “Zero KM” em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação se originou quando os policiais foram até uma boate, atender uma ocorrência aglomeração. No local, várias pessoas começaram a xingar e ficar hostis com os militares.
Em determinado momento, um grupo de pessoas conseguiu sair correndo do local, cada uma para uma direção. O suspeito foi detido logo em seguida, ainda nas proximidades.
Enquanto era abordado, ele aproveitou o momento em que o policial olhou em outra direção para dar um soco no queixo do militar. O policial “ficou com os sentidos” comprometidos e ainda assim conseguiu proteger a arma, que o agressor tentava roubar.
O tiro aconteceu no momento da briga, atingindo o pé do agressor, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico, em estado estável de saúde.
No registro do boletim de ocorrência, foi constatado que o colombiano trabalha com empréstimo de dinheiro.
Imagem: Christiano Antonucci
Comentários estão fechados.