“Não voltei ao United para férias”, avisa Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, do Manchester United, disse que seu retorno ao clube inglês não é uma viagem de férias, e que espera poder se provar novamente com desempenhos consistentes pelos próximos três a quatro anos.

O atacante português, de 36 anos, passou seis temporadas no United entre 2003 e 2009, conquistando oito títulos importantes, e voltou para o clube ao deixar a Juventus no mês passado, quando assinou um contrato de duas temporadas com o tradicional time da Inglaterra

Ao receber a camisa 7 da equipe inglesa novamente, Cristiano espera repetir o que conseguiu em sua primeira passagem pelo clube.  “É por isso que estou aqui”, disse o jogador em entrevista publicada no site  oficial do United nesta quinta-feira.

“Eu não estou aqui para férias… Antes foi bom, vencer coisas importantes, e eu vesti a camisa que vesti muitos anos atrás. Mas estou aqui para vencer novamente. Eu sou capaz, eu e meus companheiros de equipe. E estou pronto para isso. É uma boa chance para mim, para os torcedores, para o clube, para dar um passo adiante”, disse o craque português. “Eu acredito que serei algo grande nos próximos três ou quatro anos”, acrescentou.

Cristiano Ronaldo, que marcou 118 gols pelo United, pode reestrear pelo clube na partida contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês, neste sábado, em casa, no estádio Old Trafford. Em sua primeira passagem pela equipe de Manchester, o português conquistou por três a competição nacional, faturou uma Liga dos Campeões da Europa, um Mundial de Clubes, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e ainda uma Supercopa do país.

Comentários estão fechados.