Presidente Chico 2000 alinha últimos detalhes da 4° Corrida do Legislativo

O Presidente Chico 2000, se reuniu na manhã desta segunda-feira (17), com a Secretaria de Serviços Urbanos (Semob) e Polícia Militar de Mato Grosso – PMMT, para alinhar os últimos detalhes da 4° corrida do legislativo cuiabano, que será realizada no próximo domingo (23).
Chico 2000 destaca que, o planejamento do percurso e outros estão bem encaminhados, “garantindo assim o sucesso de mais uma corrida do legislativo”. 
“Como sempre a parceria da Polícia Militar, com Ten. Cel. Parreira, Diniz da Semob, as coisas estão bem encaminhadas nesta reta final e tenho certeza que Deus está abençoando para realizarmos um bom evento”.
O Ten. Cel. Sadá Ribeiro Parreira, afirmou que “a Polícia Militar estará presente e a segurança dos corredores será garantida”. 
O agente da Semob, Luiz Rogério Ferreira Olímpio enfatizou a presença dos agentes em uma das maiores corridas do município, “para que seja realizada com segurança e tranquilidade para os atletas e para aqueles que irão assistir”.  
Participou também da reunião o Capitão, Lucimar Borges Gonçalves do 21º Batalhão e o proprietário da Chirolli Uniformes, um dos patrocinadores oficiais da corrida.
Fotos: Assessoria
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.