Chico 2000 apresenta 27 indicações para atender seis bairros

Presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, o vereador Chico 2000 (PL) protocolou nesta quarta-feira (10.05) 27 indicações para atender diversas demandas de seis bairros da Capital. Entre eles, os bairros Parque das Nações, Cidade Alta, Goiabeiras, Santa Helena, Três Barras e Santa Rosa.
Em quatro indicações para o bairro Parque das Nações, o parlamentar solicitou a limpeza com caiação das ruas 6, 11,12 e 13. Para o bairro Santa Helena o vereador também solicitou a limpeza com caiação das ruas dos Xavantes, Nhambiquaras, Dr. Clóvis Correa, Presidente Nilo Peçanha, Presidente Afonso Pena, Américo Salgado e Avenida São Sebastião. Para o bairro Goiabeiras, Chico 2000 pediu para a Rua São Silvestre o serviço de tapa buracos e limpeza com caiação.
No bairro Cidade Alta, o parlamentar apontou a necessidade serviço de tapa buracos na Avenida Ipiranga, em frente ao condomínio MRV serviço de limpeza, revitalização na praça na Avenida Ipiranga, em frente a Life Cerimonial. Outra demanda é a necessidade de manutenção e limpeza da boca de lobo na Avenida Ipiranga esquina com a Avenida Agrícola Paes de Barros. Além de limpeza com caiação nas ruas Professor João Nunes Ribeiro, Professor André Avelino e no contorno da Avenida Ipiranga com a Avenida Jornalista Alves.
Os moradores do bairro Três Barras também solicitaram a limpeza com caiação nas ruas 4, 5, 6, 9 e das Violetas, além de atender com o serviço as avenidas A e B. Já para o bairro Santa Rosa, Chico 2000 pediu o serviço de desentupimento, limpeza e construção de tampa de boca de lobo de concreto na Avenida Egito esquina com a Rua Polônia.
“A realização desses serviços tem o objetivo de melhorar o aspecto desse logradouro público. Assim, o município está contribuindo para a harmonia do meio ambiente com a população. A limpeza diminuirá em muito os problemas e conservará as ruas e avenidas, favorecendo a todos que convivem ou passam pelo local, bem como o ambiente de circulação ficará mais confortável”, finalizou Chico 2000.
Fotos: Assessoria
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.